Ana Paula Oliveira Lopes de Lima

NICHO DE ESPECIALIDADE

Cadeia produtiva do segmento de restaurantes ( englobando supermercados, transportadoras, distribuidoras de alimentos e bebidas; indústria alimentícia).

Com mais de uma década de experiência no mercado jurídico, sou uma advogada certificada em várias áreas do Direito, incluindo Direito Previdenciário, Civil, Mediação Familiar, Conciliação judicial e Direito Tributário.

Vale ressaltar que, durante quatro anos, desempenhei a função de Corretora Avaliadora de Imóveis, com registro no CRECI e no CNAI (Cadastro Nacional de Avaliadores de Imóveis), onde emitia Pareceres Técnicos de Avaliações Mercadológicas (PTAM), sendo nomeada como Perita em processos judiciais das Comarcas de Bagé/RS e Hulha Negra/RS. Essa experiência me proporcionou uma visão ampla do mercado imobiliário, o que agrega ainda mais valor aos serviços que ofereço aos meus clientes.

Além disso, já fui nomeada várias vezes, em processos judiciais na qualidade de Advogada-Perita, elaborando laudos técnicos com excelência e precisão em ações de arbitramento de honorários.

Atualmente sou membro da Associação Brasileira de Mentores Jurídicos- ABRAMJUR, onde tenho o prazer de atuar como mentora de estudantes de Direito, bacharéis e advogados.

Tenho a honra de ser membro do Corpo jurídico da Associação Brasileira de Contribuintes-ABCONT e ser uma das líderes do maior ecossistema tributário do Brasil, a Universidade Tributária 4.0.

O meu compromisso com a excelência em serviços jurídicos é reforçado pelo Selo Nacional de Qualidade e pelo Prêmio Distinção Empresarial, sendo a advogada mais lembrada da cidade de Bagé/RS.